A campanha de Eduardo 30 e Lelé pela coligação “Competência para seguir mudando” (Novo, Avante, MDB, PP e PRD) para a Prefeitura de Timóteo tem ganhado cada vez mais adesões. Os apoios vão crescendo à medida que as atividades vão se desenvolvendo pelos bairros com a apresentação das propostas para dar continuidade ao trabalho vitorioso da gestão do prefeito Douglas e do vice Professor Vespa.
As caminhadas noturnas também têm movimentado a cidade a exemplo da realizada na noite desta quarta-feira que partiu do Vale Verde até o Centro Norte. Por onde os candidatos passam os moradores tem saído de suas casas para cumprimentar e abraçar o Eduardo e o Lelé. “Tem isso uma experiência incrível. A energia e o entusiasmo dos moradores e dos participantes é contagiante”, descreveu Eduardo.
Propostas
A receptividade e a alegria são marcas das atividades do Time do 30. A comunidade tem recebido Eduardo e Lelé de braços abertos, o que motiva ainda mais a jornada rumo à vitória no dia 6 de outubro. “É gratificante ver como as pessoas têm nos abraçado e como a nossa campanha tem crescido a cada dia. Não podemos esquecer o trabalho dos nossos candidatos a vereador que está fazendo toda a diferença”, citou Lelé.
Ao longo das visitas e do corpo a corpo as propostas têm recebido um retorno positivo. “Nossa campanha é uma campanha limpa e propositiva com base nas demandas da população. Trabalhamos muito nesses seis anos para deixar a prefeitura em ordem. Muita coisa foi feita e agora temos que seguir em frente para fazer mais”, destacou Eduardo.
Clínica escola TEA
Entre as propostas aquelas voltadas para a área da saúde e educação têm se destacado. A construção de novas unidades de saúde no São Cristóvão, no Ana Moura e no Alphaville atendem as demandas apontadas pelos próprios moradores, assim como a construção de duas novas creches no Ana Rita e no Alphaville o que praticamente vai resolver o problema de déficit de vagas na educação infantil.
Outra iniciativa importante para as crianças em idade escolar com Transtorno de Espectro Autista (TEA) é a implantação de uma clínica escola que oferece assistência terapêutica e clínica com equipe transdisciplinar incluindo médicos, professores, especialistas, pedagogos, terapeutas, dentre outros. “O município já dispõe de um espaço para implementar esse projeto que tenho certeza vai fazer a diferença na vida de centenas de famílias da nossa cidade”, disse Eduardo.