Só aqui notícias

Burger King e Nubank se unem em campanha inédita

Vemos um balcão de pedidos do Burger King. Apesar de nas telas de televisão penduradas no alto exibirem o cardápio como sempre, as paredes, o balcão e o piso estão roxos, cor oficial do Nubank

Unidade do Burger King na Avenida Paulista decorada com as cores do Nubank (Crédito: Divulgação)

O Burger King e o Nubank iniciaram uma ação de marketing juntos que inclui uma decoração especial na unidade do fast-food localizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O restaurante abriu nesta quinta-feira, 20, pintado de roxo e decorado com o logo do Nubank, para ser a “primeira agência ‘não agência’” do banco digital.

No Burger King decorado, os totens para fazer pedidos, piso, paredes e fachada foram pintados de roxos. As máquinas parecem assim caixas eletrônicos. Veja as fotos:




Descontos no Burger King para clientes Nubank

Para além da mudança na decoração, os clientes do Nubank poderão comprar combos de dois sanduíches por preços a partir de R$25,90. Quem realizar pagamento com cartão físico do banco receberá ainda um item adicional, que pode ser escolhido entre um refrigerante refil e uma batata frita pequena.

Os preços promocionais e promoções também serão oferecidos em outros restaurantes além da unidade na Paulista. A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser visualizada neste link. A ação durará por quanto tempo houver estoques disponíveis.

O Nubank é o terceiro maior banco do país em número de clientes, com 100,7 milhões segundo relatório divulgado pelo Banco Central em janeiro. Já o Burger King, apesar de um encolhimento de 7% no número de unidades em 2024, segue a segunda rede de fast-food com mais unidades no país, atrás apenas do McDonald’s.

Compartilhar

    Divulgue seu negócio conosco