Duas mulheres foram encontradas mortas a tiros na manhã deste sábado (6) em um loteamento na Chácara Madalena, em Ipatinga. As vítimas, ainda não identificadas, estavam deitadas em um solo arenoso, com as mãos amarradas para trás e as bocas tapadas com fitas.
O crime foi descoberto por um trabalhador rural que passava pela região. Ele acionou a Polícia Militar, que isolou o local e realizou os procedimentos padrão. A perícia constatou que as mulheres foram atingidas por tiros na cabeça. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com informações policiais, as vítimas aparentavam ter entre 25 e 35 anos. Estavam vestidas com roupas simples e não portavam documentos de identificação. Ninguém relatou ter ouvido os tiros; a PM suspeita que possam ter sido usados silenciadores nos revólveres.
A Polícia Civil solicita que a população que possua informações sobre o crime entre em contato com a delegacia de Ipatinga.
A violência tem preocupado os moradores de Ipatinga. Em menos de 24 horas, foram registradas cinco mortes na cidade: três em um bar no Bethânia e agora mais duas no loteamento da Chácara Madalena.