Timóteo recebe 2ª edição do Brincando na Praça em celebração ao Dia do Orgulho Autista

Timóteo celebra Dia do Orgulho Autista com evento inclusivo neste sábado soaquinoticias

A Praça 1º de Maio (Coreto), em Timóteo, será palco neste sábado (27), a partir das 14h, da segunda edição do evento Brincando na Praça, promovido pelo vereador Dr. Lair – Advogado dos Autistas, em parceria com a Associação Amor Azul, em comemoração ao Dia do Orgulho Autista.

A programação foi preparada para proporcionar uma tarde de lazer, inclusão e convivência para crianças e suas famílias, com atividades recreativas, brincadeiras e momentos de integração. A iniciativa reforça a importância do respeito à diversidade e da conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O evento conta com o apoio da Associação Amor Azul e da Prefeitura de Timóteo, fortalecendo a união entre o poder público e entidades que atuam em defesa da inclusão e dos direitos das pessoas autistas.

A expectativa é reunir dezenas de famílias em um ambiente acolhedor e inclusivo, promovendo a participação de todos e valorizando o convívio social por meio da diversão, do respeito e da conscientização.

O evento é gratuito e aberto ao público.
📍 Serviço
Evento: 2º Brincando na Praça
Data: Sábado (27)
Horário: 14h
Local: Praça 1º de Maio (Coreto), Timóteo

Compartilhar

Follow by Email
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp
FbMessenger
URL has been copied successfully!

Divulgue seu negócio conosco