Afirmação foi feita durante entrevista ao apresentador Ratinho, em um programa de rádio da Rede Massa
Em uma entrevista no início da tarde desta terça-feira (31), o presidente Jair Bolsonaro disse que vai evitar os debates presidenciais no primeiro turno, para evitar levar “pancada” por parte dos outros candidatos. A entrevista foi em um programa de rádio da Rede Massa, do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
No entanto, Bolsonaro confirmou que participará dos debates no segundo turno, caso ele vá. “No segundo turno eu vou participar. Se eu for para o segundo turno, devo ir, né, eu vou participar. No primeiro turno, a gente pensa. Porque se eu for, os 10 candidatos vão querer o tempo todo dar pancada em mim e eu não vou ter tempo de responder”, disse.
Em sua defesa, o presidente Bolsonaro disse que as perguntas entre os outros candidatos serão feitas para que sejam respondidas contra ele. “Aí, vai fazer pergunta para outro, vão dar pancada em mim e depois pergunta para outro”, afirmou.
Na última campanha presidencial, em 2018, Jair Bolsonaro foi criticado por não participar dos debates. O candidato do PSL, naquela ocasião, foi vítima de uma tentativa de homicídio, onde ele foi esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais, e precisou passar por várias cirurgias.
Fonte: Plox