Só aqui notícias

Caminhadas com grande participação da comunidade marcam o fim de semana da campanha de Gustavo Nunes

O prefeito Gustavo Nunes, candidato à reeleição em Ipatinga, escolheu comunidades da periferia historicamente desassistidas e onde atuou de forma intensiva com vários benefícios, durante seu governo, para os eventos de campanha no fim de semana.

No sábado (14), a região percorrida foi o bairro Nova Esperança, onde mais de mil pessoas seguiram o prefeito, concluindo a caminhada pelo Vila Formosa.

Centenas de mulheres, homens, crianças, jovens e idosos receberam Gustavo com reverência e gratidão pelos esforços do prefeito em transformar a vida da população, construindo acessos, iluminando vias e criando espaços para o lazer e a convivência saudável.

No domingo (15), Gustavo chegou cedo ao ponto mais elevado do Morro Santa Rosa, onde uma pequena multidão já o aguardava. Após uma breve oração, o grupo prosseguiu de forma organizada, cumprimentando os moradores de porta em porta. O candidato faz questão de pegar na mão de cada morador, falar de seus projetos na região, das conquistas em quatro anos de governo e das fake news de que tem sido vítima. A caminhada terminou no bairro Vila Militar.

Obras
Na região do Bethânia, como no Nova Esperança, o foco da administração é por soluções para problemas enfrentados há anos, como acesso seguro por escadarias iluminadas e com corrimãos. Foram mais de 30 construídas nos últimos quatro anos e outras 20 reformadas. Estas regiões também receberam o Reurb, Programa de Regularização Fundiária que garante a entrega da escritura dos imóveis a quem não tem condições de fazer a regularização. A gestão Gustavo Nunes também implantou novas iluminações, asfaltamentos de vias e contenção de encostas.

Em suas caminhadas, Gustavo tem ressaltado a importância de levar as políticas públicas até as comunidades. “É inadmissível que estas pessoas tenham sido esquecidas por tanto tempo. Recebi inúmeros agradecimentos emocionados de moradores satisfeitos com obras como escadarias que permitirão aos filhos irem pra escola mesmo em dias de chuva. Isso não tem preço“, disse.

Compartilhar

Divulgue seu negócio conosco