Só aqui notícias

Dr. Marcos Bizarro rompe o acordo da presidência da AMM e acusa vice de ameaça de morte

De acordo com Dr. Marcos Bizarro, ele afirma ter recebido ameaças de morte e, em resposta, pretende entrar com uma queixa-crime contra seu vice, Hideraldo Henrique. Segundo Bizarro, Hideraldo não estaria em condições psicológicas para assumir a presidência da Associação Mineira de Municípios.

O presidente da AMM, Marcos Vinícius Bizarro, que não é filiado a nenhum partido político, planeja apresentar uma queixa-crime contra o prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique, membro do PSD e vice-presidente da entidade. Bizarro também solicitará proteção policial alegando ter sido alvo de ameaças de morte por parte de seu colega. Quando questionado sobre a situação, Hideraldo, do PSD, declarou que “respeita e busca ser respeitado” e nega ter ameaçado qualquer pessoa em razão de um cargo.

Hideraldo acrescentou que “não busca conflitos, apenas deseja que o acordo estabelecido seja respeitado.” Ele também afirmou que foi chamado de “bandido” por Marcos Vinícius e enfatizou: “Não ameacei ninguém de morte. Minha única intenção era dizer que quem não cumpre acordos na política acaba tendo seu destino político selado.”

Até então, o entendimento entre os dois envolvia um acordo de alternância de poder na Associação Mineira de Municípios. De acordo com esse acordo, Marcos Vinícius Bizarro lideraria a entidade nos primeiros 18 meses do mandato, enquanto Hideraldo assumiria a partir de dezembro deste ano. No entanto, após as alegadas ameaças de morte, o prefeito de Fabriciano declarou que o acordo não se mantém válido.

Bizarro expressou sua decepção com a situação, afirmando: “Eu acreditava estar lidando com uma pessoa de boa índole. No entanto, diante desse comportamento e da falta de estabilidade psicológica, questiono a capacidade de alguém assim assumir uma associação de grande importância como a AMM.”

Fonte: Itatiaia.com

Compartilhar

Divulgue seu negócio conosco