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Entrevista com Especialista: Pré-candidatos Enfrentam Dificuldades para Impulsionar nas Redes Sociais

Todos os pré-candidatos a prefeito e vereadores sabem da importância das redes sociais na campanha eleitoral e na pré-campanha. Desde que o TSE liberou o impulsionamento de pré-candidaturas na internet, a corrida é intensa, mas muitos estão enfrentando dificuldades para realizar o impulsionamento. Vamos entrevistar um especialista em redes sociais para entender melhor essa situação.

1 – Pode ou não impulsionar nas redes sociais na pré-campanha e na campanha eleitoral?

Especialista: Pode e deve! O impulsionamento é de grande importância para levar suas propostas aos eleitores da sua cidade. O TSE liberou essa prática nas eleições anteriores e também nesta eleição de 2024. Portanto, do ponto de vista jurídico, não há problema algum.

2 – Por que os pré-candidatos estão enfrentando dificuldades para impulsionar e as redes sociais não estão aceitando os impulsionamentos?

Especialista: Para impulsionar, é necessário registrar sua conta de anúncio, um trabalho bem técnico que apenas profissionais de marketing conseguem resolver. É fundamental contratar um profissional da área para lidar com essas questões.

3 – Qual é o valor para o pré-candidato resolver essa pendência?

Especialista: O valor é relativamente baixo. Porém, o mais importante é que, sem impulsionar suas redes sociais, a entrega das propostas através de artes ou vídeos será muito baixa. Isso se deve ao grande volume de postagens que já começou na pré-campanha, e na campanha a tendência é aumentar ainda mais. Quanto mais conteúdo houver nas redes sociais, menos visualização seu conteúdo terá na cidade.

4- E no Google, poderá impulsionar?

Especialista: O Google proíbe o impulsionamento de conteúdo político para as eleições de 2024 no Brasil. A decisão foi tomada após a atualização das regras para propaganda eleitoral feita pelo TSE. A medida valerá a partir de 1 de maio e obedece às resoluções políticas estabelecidas pelo TSE.

5 – Como resolver o problema de impulsionamento?

Especialista: A empresa MP DIGITAL, juntamente com sua equipe, estará oferecendo esse serviço para os pré-candidatos a vereador e prefeito. Os profissionais da empresa MP DIGITAL já têm 10 anos de experiência no mercado digital. A empresa já trabalhou em várias campanhas eleitorais para prefeitos e vereadores. Todos os profissionais são formados na área de comunicação social e são especialistas em tráfego pago, o que de fato gera mais resultados para campanhas eleitorais.Caso precise desse serviço, entre em contato pelos números do WhatsApp:

(31) 99244-1368
(31) 98538-7186

Essa orientação ajudará os pré-candidatos a superarem as dificuldades técnicas e a garantirem que suas propostas cheguem de forma eficaz aos eleitores.

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