Marta, moradora de Belo Horizonte, um sonho de reencontrar por sua família com nome de Maria Efigênia (Mãe) e irmãos Isabel e Carlinhos em Timóteo. A história da determinada mulher ganhou destaque no programa “É de Casa” da Globo, no sábado (23) pela manhã.
Marta foi criada por uma mãe adotiva que a levou para o Rio de Janeiro para cuidar de uma criança quando ela tinha apenas 9 anos de idade.
Além de sua missão pessoal, Marta também é conhecida por vender quentinhas na Praça Sete, oferecendo refeições saborosas por apenas 7 reais. Sua luta para reunir sua família ganhou o apoio e a admiração de muitos.
O programa “É de Casa” está ativamente envolvido na busca pelos parentes de Marta, mobilizando recursos e compartilhando sua história com o Brasil.
Esta história é um testemunho da força do amor e da determinação em conectar-se com nossas raízes. Marta é um exemplo de coragem e esperança, e sua história toca os corações de todos aqueles que a conhecem.
Se você tiver qualquer informação que possa ajudar Marta em sua busca, por favor, entre em contato através das redes sociais do programa “É de Casa”. Juntos, podemos fazer a diferença na vida desta incrível mulher.