Moradores elegem nova diretoria para Associação do Bairro Cidade Nobre

    Na última segunda-feira (13), moradores e comerciantes do Bairro Cidade Nobre, em Ipatinga (MG), se reuniram no espaço Food Park, na Avenida Carlos Chagas, para eleger e empossar a nova diretoria da Associação de Moradores da Cidade Nobre (ASMOCIN). A reunião, marcada por um clima de união e compromisso, foi conduzida por Ingrid Soares Silva Matos, em substituição à secretária da associação, Leila Stocker, que não pôde comparecer devido à atuação nas consequências das fortes chuvas na cidade.

    O mandato anterior havia expirado em julho de 2024, e, após a convocação oficial feita no início de janeiro deste ano, apenas uma chapa foi registrada, encabeçada por Patrícia Gonçalves de Faria. Durante a assembleia, a chapa foi aprovada por unanimidade pelos presentes.

    Em seu discurso de posse, a nova presidente, Patrícia Gonçalves de Faria, destacou a importância de uma associação forte e representativa. “Nosso principal objetivo será trabalhar pelas demandas do bairro, de início vamos começar pela assistência à comunidade Vila da Paz, que sofreu grandes perdas devido às recentes chuvas. Unidos, conseguiremos atender às necessidades de todos”, afirmou.

    Nova diretoria da ASMOCIN

    A diretoria eleita para o mandato de 2025 foi formada pelos seguintes membros:

    Presidente:
    • Patrícia Gonçalves de Faria
    • Profissão: Empreendedora

    Vice-Presidente:
    • Ingrid Soares Silva Matos
    Profissão: Empreendedora

    Tesoureiro:
    • Nilton Diniz
    • Profissão: Engenheiro de Segurança do Trabalho

    Secretário:
    • Elianderson Carlos Silva Lima
    • Profissão: Empresário

    O Conselho Fiscal será composto por Joana D’Arc Baessa Portes, Célia Andrade Aleixo e Alyson Ramon Souza da Silva como membros efetivos, além de Cecy Guerra Pinto como suplente.

    A nova gestão promete priorizar projetos voltados à melhoria da infraestrutura, segurança e bem-estar dos moradores do bairro, além de intensificar o diálogo com os órgãos públicos para a resolução de problemas emergenciais.

    Solidariedade e união no foco da nova gestão
    De início, um dos principais compromissos da nova diretoria será dar suporte às vítimas das chuvas que atingiram a região. A presidente Patrícia Gonçalves reforçou que a comunidade Vila da Paz será a prioridade inicial, mas garantiu que outras demandas do bairro também receberão atenção.

    A reunião foi encerrada com otimismo e um compromisso coletivo de fortalecer o bairro por meio da união e participação ativa dos moradores.

    Compartilhar

    Follow by Email
    LinkedIn
    Share
    Instagram
    WhatsApp
    FbMessenger
    URL has been copied successfully!

    Divulgue seu negócio conosco