Só aqui notícias

Jovem grávida é assassinada a tiros em Ipatinga no dia de seu aniversário

A vítima completou 22 anos no dia em que recebeu os tiros.

Um assassinato foi registrado na tarde desta quinta-feira (4), em Ipatinga. A vítima é Joyce Luiza S. de Araújo, que completou 22 anos hoje e estava grávida.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em um processo de separação de seu companheiro, S. A. da Silva, de 42 anos, que não aceitava o fim do relacionamento e começou a ameaçar a jovem.
Ainda de acordo com informações de conhecidos da vítima, Joyce descobriu há poucos dias que estava grávida do ex-companheiro.
A jovem estava morando no Bairro Chácaras Madalena. Momentos antes do homicídio, Joyce estava na casa de uma amiga, sem saber que Silvio a estava monitorando, em um Ford Ka branco nas proximidades da residência da ex-mulher.
Joyce saiu da casa da amiga localizada na Rua Tucanuçu para ir a uma padaria, quando o homem saiu do Ford Ka, foi em direção à mulher e efetuou os dois disparos que atingiram o rosto e o tórax. Joyce caiu entre a calçada e a rua e morreu no local.

Investigação e apreensões

Os militares deslocaram, junto com uma testemunha até a Rua Pérola número 66, no bairro Iguaçu. O local foi apontado como o endereço onde o ex-namorado de Joyce moraria. Neste endereço, avistaram a TV ligada e, sobre o sofá, uma arma de fogo do tipo PT de cor preta. Após chamarem pelo autor diversas vezes e suspeitarem que ele estaria no interior da residência, arrombaram a porta. Contudo, constataram que se tratava de um simulacro e localizaram ainda uma touca ninja e um coldre. Com isso, trancaram o portão e deslocaram para outras diligências.

O atirador fugiu no veículo branco e ainda não foi localizado.

Compartilhar

Divulgue seu negócio conosco