Só aqui notícias

Mulher tem parte do nariz arrancada com mordida durante briga, em Fabriciano

Autora da agressão conseguiu fugir, sem ser localizada pela Polícia Militar durante a noite de domingo
O momento que seguranças separaram as mulheres durante a briga


A polícia procura uma jovem identificada como “Gabriela” por provocar uma confusão em um bar, na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Na briga, ela teria arrancado um pedaço do nariz de V.R.R., de 47 anos, que tentava separar a briga da filha de 22 anos com a acusada na noite de domingo (7).

A briga ocorreu por volta das 23h, conforme registros da Polícia Militar que foi acionada no Hospital Dr. José Maria Morais. Mãe e filha foram encaminhadas ao local para receberem atendimento médico. A jovem S.R.S.R. apresentava escoriações pelo corpo e a mãe dela estava com um ferimento no nariz.

S.R. disse que possuiu desavenças antigas com Gabriela e que as duas se encontraram no bar, quando passaram a discutir. As duas encerraram o bate-boca, sem qualquer agressão entre elas, porém a acusada teria voltado e agrediu a jovem.


A V.R. entrou em defesa da filha e tentou separar a briga. Neste momento, Gabriela mordeu o nariz da mulher, vindo a arrancar a ponta do nariz com os dentes. A acusada da agressão, que seria moradora de Timóteo, fugiu do estabelecimento e não foi localizada pela Polícia Militar.

Mãe e filha foram medicadas, porém a mulher teve que ficar em observação para aguardar transferência para outro hospital. O médico plantonista informou à PM que o objetivo será passar a vítima por uma cirurgia plástica para reconstruir o nariz lesionado pela mordida.



Fonte: Diário do Aço

Compartilhar

Divulgue seu negócio conosco