“Hoje presenciamos uma verdadeira demonstração de confiança expressada no rosto de cada morador e que tem contagiado toda a cidade. Não tenho dúvida que esse sentimento será traduzido no próximo dia 6 de outubro com o voto no 30”. A frase do candidato a prefeito, Eduardo Morais, da coligação “Competência para seguir mudando” (Novo, MDB, PP, Avante, Rede e PRD) reflete o otimismo que predominou a sua campanha nesse período eleitoral.
Neste sábado apoiadores, simpatizantes, candidatos ao Legislativo municipal do Time 30 fizeram uma bela caminhada vibrante e cheia de energia que percorreu 7 bairros e que saiu do bairro Ana Moura até o centro comercial da cidade. Durante a caminhada Eduardo lembrou que ao longo dos últimos seis anos foi feito um trabalho incansável com uma equipe que não para e não vai parar enquanto a mudança não chegar em cada morador de Timóteo.
“Tenho orgulho de estar cercado por pessoas do bem e comprometidas com Timóteo. Nossa campanha é feita olho no olho, com base na verdade porque temos resultados e entregas. Desde o início nossa missão tem sido cuidar das pessoas”, disse Eduardo reforçando que uma das marcas da atual gestão é a transparência com os recursos públicos, a credibilidade e as contas em dia.
Eduardo enfatizou que a sua candidatura tem como foco dar sequência ao trabalho da gestão Douglas e Professor Vespa com o objetivo de resgatar a cidade que estava abandonada e, para além disso, ajudar as pessoas. A uma semana da eleição do próximo dia 6 Eduardo tem estimulado a população a fazer uma comparação “entre a Timóteo de antes e a Timóteo de depois que foi recolada nos trilhos do desenvolvimento.
“É hora de conquistar votos dos indecisos mostrando todo o trabalho que foi feito e o que pretendemos fazer para essa cidade continuar evoluindo. Nosso programa foi elaborado com propostas concretas e que são plenamente realizáveis. Não prometemos lote na lua ou projetos impossíveis de serem realizados. Nós temos responsabilidade e não vamos fazer loucuras. Tenho orgulho da nossa trajetória e das pautas que defendemos. Meus valores são inegociáveis”, destacou Eduardo.