Zagueiro do Cruzeiro, Zé Ivaldo projeta duelo difícil diante do Operário, na sexta-feira (3), jogo válido pela 10ª rodada da Série B e que vai acontecer em Ponta Grossa (PR)
O gramado é bom, mas eles são perigosos na jogada aérea. Essas são apenas algumas considerações do zagueiro do Cruzeiro Zé Ivaldo sobre o Operário, próximo adversário do time estrelado nesta sexta-feira (3), às 21h30, em Ponta Grossa (PR). De volta ao time após ter ficado de fora do último confronto diante do Criúcima por ter levado o terceiro cartão amarelo, o defensor ainda avalia que o confronto entre as equipes, válido pela 10ª rodada da Série B, será direto e difícil.
O Operário está em 7º na tabela de classificação com 12 pontos, muito próximo do Sport, o último time no G-4 com 15. “Vai ser um confronto direto. Eles também (Operário) estão ali próximos do quinto (o Grêmio, com 13 pontos). E vai ser um jogo difícil. Nós vamos buscar sempre os três pontos, não vai ser nada fácil”, frisou Zé Ivaldo.
Falando com mais detalhes sobre o Operário, Zé Ivaldo lembrou que já enfrentou o time quando estava no Athletico-PR, no Campeonato Paranaense deste ano. Destacou as boas condições do gramado do estádio Germano Kruger e garantiu que nem mesmo a possibilidade de mau tempo (segundo o Climatempo há chance de garoa à noite) vai tirar a motivação do time para voltar à Belo Horizonte com mais três pontos.
“A equipe (do Operário), o perigo que eles causam é com a bola alta. Eles têm jogadores altos e são fortes nisso. E uma coisa que não dá para reclamar é o gramado. O gramado é excelente, dá para jogar tranquilo. E nesse tempo, se chover ou não chover, nós vamos estar preparados para as duas coisas. O nosso foco é ir lá e trazer os três pontos”, garantiu Zé Ivaldo.
Fonte: O Tempo