O Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, informou na manhã desta segunda-feira (14) que conseguiu localizar a família do paciente que estava internado na UTI desde o dia 9 de julho de 2025, sem identificação.
O homem, de aproximadamente 25 anos, havia sido trazido por uma ambulância do município de Iapu, após sofrer um acidente de motocicleta. Por dias, permaneceu internado em estado grave, enquanto o hospital divulgava informações e características físicas para tentar localizá-lo, contando com o apoio da imprensa e da comunidade.
Graças à mobilização, a família foi identificada e já está em contato com a unidade hospitalar. A Fundação São Francisco Xavier, responsável pela administração do HMC, agradeceu publicamente a colaboração dos veículos de comunicação e das pessoas que compartilharam as informações.
Relembre o caso:
O paciente apresentava tatuagens marcantes como as palavras “Pai e Mãe” no peito, “Maria Alice 07/08/2022” na perna esquerda e “Ycaro Henrique” na perna direita, entre outras, o que acabou ajudando na identificação. O Hospital Márcio Cunha reforça o agradecimento a todos pelo apoio e pela solidariedade demonstrada no caso.