Só aqui notícias

Polícia prende três por duplo latrocínio em Ipatinga; uma delas foi estuprada 

Na manhã desta segunda-feira (5), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de três indivíduos acusados de executar as irmãs Camila Keila Ribeiro da Cruz e Elisangela Ribeiro da Cruz. O crime bárbaro ocorreu na madrugada de 5 de janeiro no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.

Os detalhes chocantes desse duplo latrocínio foram compartilhados pelo delegado Marcelo Franco Marino, da Polícia Civil, e pelo capitão Glauberson, da Polícia Militar na coletiva de imprensa realiza hoje, o Portal SÓ AQUI NOTÍCIAS fez a cobertura.

O que inicialmente parecia ser um duplo homicídio revelou-se, através das investigações, como um duplo latrocínio. As vítimas, Camila e Elisangela, foram vítimas de uma trama que envolvia desavenças pessoais e uma tentativa de agressão.

Camila, insatisfeita com o término de seu relacionamento, contratou quatro indivíduos do bairro Esperança para agredir seu ex-parceiro. Diante da impossibilidade de localizar o ex, ela e sua irmã procuraram os agressores para exigir a devolução do dinheiro.

Os criminosos, já conhecidos no mundo do crime, mantiveram as irmãs em cárcere privado na casa de um deles no bairro Esperança. Além de roubar todos os pertences das vítimas, eles perpetraram um ato brutal de estupro em uma delas, confirmado pela perícia. Além disso, eles roubaram todos os pertences das vítimas e tentaram utilizar os cartões de crédito, visando acessar as contas bancárias das vítimas.

Após essa barbárie, as irmãs foram cruelmente amordaçadas, amarradas e colocadas no porta-malas de seu próprio veículo pelos criminosos, sendo posteriormente executadas com cinco tiros de pistola em cada uma.

A polícia está em busca do quarto envolvido, que permanece foragido. Segundo o delegado, os acusados pelos crimes somados podem enfrentar mais de 80 anos de prisão.

Compartilhar

    Divulgue seu negócio conosco