Sexta da Comédia: Uma Noite de Risadas Garantidas em Timóteo

    No próximo dia 5 de abril, prepare-se para uma noite de pura diversão com o “Sexta da Comédia”, um experimento cênico que promete transformar sua sexta-feira em um verdadeiro festival de risadas. Com um elenco composto por quatro talentosos atores, o evento acontecerá no Teatro da Fundação Aperam Acesita, localizado na cidade de Timóteo.

    O espetáculo será dividido em duas sessões: uma às 19h, para a qual ainda há ingressos disponíveis, e outra às 20h30, que já teve seus ingressos esgotados, demonstrando a grande expectativa do público por essa experiência única. Vale ressaltar que ambas as sessões contarão com intérprete de Libras, garantindo acessibilidade a todos os espectadores.

    A entrada para o “Sexta da Comédia” é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos previamente. Os pontos de retirada estão localizados na recepção do Teatro da Fundação Aperam e na Loja Hoje Tem. Portanto, não perca tempo e garanta seu lugar nessa noite memorável.

    Este evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Timóteo, em parceria com a Lei Paulo Gustavo, o Ministério da Cultura e o Governo Federal. Além disso, conta com o importante apoio da APERAM e da Hoje Tem!, empresas que reconhecem a importância da cultura e do entretenimento para a comunidade.

    Prepare-se para dar boas gargalhadas e desfrutar de momentos inesquecíveis no “Sexta da Comédia”. Junte-se a nós nessa celebração do riso e da arte!

    Instagram dos atores:

    @diegomartins
    @wallace ator
    @marianafrassol
    @isa21gar

    Compartilhar

    Follow by Email
    LinkedIn
    Share
    Instagram
    WhatsApp
    FbMessenger
    URL has been copied successfully!

    Divulgue seu negócio conosco