Cruzeiro vence Flamengo nos pênaltis e vai à semifinal do Brasileirão Sub-20

Cruzeiro vence Flamengo nos pênaltis e vai à semifinal do Brasileirão Sub-20

Cruzeiro Sub-20 avança para a semifinal do Brasileirão após vencer o Flamengo nos pênaltis! Destaque para o goleiro Marcelo Eráclito, de 19 anos, que defendeu duas cobranças cruciais. Cauan Baptistella marcou um golaço no tempo normal. A Raposa aguarda Palmeiras ou Juventude na próxima fase. #Cruzeiro #Sub20 #Brasileirão #Pênaltis #MarceloEraclito #CauanBaptistella

Divulgue seu negócio conosco