Vereador de Coronel Fabriciano pede afastamento para tratar depressão

O vereador Nélio do Abacaxi, representante de Coronel Fabriciano, solicitou uma licença não remunerada de suas funções legislativas por um período de 90 dias, com o objetivo de tratar de questões pessoais.

A solicitação de afastamento foi enviada à presidência da Casa na última terça-feira (18).

Embora o primeiro suplente de Nélio do Abacaxi, Xingozinho, não esteja em condições de assumir o cargo, uma vez que está ocupando uma posição na esfera federal de governo, a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano ainda não o notificou oficialmente.

Portanto, a vaga deixada pelo vereador será preenchida pelo segundo suplente, Ramonzinho, tão logo ele seja notificado.

Ao ser questionada, a assessoria da Câmara informou que o posicionamento oficial será dado pelo presidente Luciano Lugão após uma deliberação no Plenário.

Compartilhar

Follow by Email
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp
FbMessenger
URL has been copied successfully!

Divulgue seu negócio conosco