Vereadores aprovam novo Regimento Interno da Casa Legislativa

    Em reunião extraordinária nesta sexta-feira (19/05), os vereadores de Timóteo discutiram e aprovaram o novo Regimento Interno da Casa Legislativa, que regulamenta o funcionamento político e administrativo da Câmara. 

    Dentre os temas abordados pelo Regimento Interno estão as sessões legislativas, posse de vereadores, eleição da Mesa Diretora, reuniões de Plenário e trabalho das comissões. Ao texto original do Regimento Interno, que é de autoria da Mesa Diretora, foram apresentadas 72 duas emendas. Destas, 20 foram rejeitadas.

    Compartilhar

    Follow by Email
    LinkedIn
    Share
    Instagram
    WhatsApp
    FbMessenger
    URL has been copied successfully!

    Divulgue seu negócio conosco